quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Terapia

Ontem tive sessão com a psicóloga. Estava muito deprimida. Além da "estagnação", o fato de não conseguir sentir prazer me deixa muito pra baixo, e eu tenho certeza que é por conta da minha ansiedade. Eu não consigo me concentrar nas sensações. Antes, quando a gente namorava, "funcionava" tudo normal. Eu lubrificava de molhar a calcinha ou a cama. Hoje, eu me pergunto: lubrificação? Ãnnn? O que é isso? Resumindo: além de um problema pra resolver (que eu até considero mais fácil, pra mim) ainda tenho outro, de cunho psicológico. Faço terapia cognitivo-comportamental, e a terapeuta acha q a libido adormeceu por conta das tentativas de penetração frustrantes. Eu sei que a penetração é só uma parte do sexo, eu já vivi momentos de preliminares maravilhosos, talvez até por isso tenha me acomodado e demorado tanto em procurar ajuda. Antes, ele me masturbava, e eu conseguia até ter orgasmo. Hoje? Affff... prefiro nem comentar mais. Enfim, a psico mandou eu ver filmes eróticos com ele e namorar muuuuuuito, sem focar a penetração e muito menos o orgasmo. Quanto ao vaginismo ela tb diz que não tem motivo pra deprê, que a musculatura da vagina é igual a do pescoço: uns dias tensas, outros não. Foi a mesma coisa que a Angélica me disse. Então, fiquei mais tranquila. Amanhã tem sessão com a fisio, depois eu passo aqui.

Beijoo!

2 comentários:

  1. Cris...a vida é tão cheia de surpresas, horas estamos bem, horas não!!! Quem derá tudo fosse colorido, porém as vezes tudo fica em tons de cinza...
    Se tudo fosse tão colorido sempre...acabariamos vendo uma só cor, de tão indiferente que seria a vida!! Lido todos os dias com esses mesmos problemas e as respostas só diferem para cada paciente!!! A mais ou menos um mês vc estava angustiadíssima pois ainda era vagínica...agora APENAS está com a libido diminuida, ânimo minha querida o mais díficil vc acabou de enfrentar e agora é ler muitos contos eróticos, ver filmes picantes, quem sabe usar um excitante feminino (se for comprar, use o vulcanic e o caliente são os mais fortes ok!!!) e abuse da sua criatividade lembre-se que o parceiro é fundamental e pelo que tenho lido ele exerce muito bem o significado da palavra!!

    Bjs aproveite o feriado...depois me conte!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, não se desespere, como já falaram vc já estar curada, agora é só treinar.
    bjoos!!
    ;)

    ResponderExcluir