quarta-feira, 27 de outubro de 2010

8ª e 9ª sessões

Bem pessoal, vim fazer um resumo das duas últimas sessões que foram ontem e hoje, respectivamente. Minhas sessões são na segunda, quarta e sexta, mas como a fisio teve que viajar, ela me atendeu ontem.

Ontem, ela começou com o mesmo protocolo. Mas a cara dela não tava como nos outros dias. E eu senti mais ardor. Ao término da sessão ela não elogiou alguma evolução como das outras vezes, mas também não falou nada. Quando ela saiu, fiquei agoniada, com um aperto no peito, aí liguei pra perguntar se tinha ocorrido alguma involução. Ela disse que não regrediu nada, mas voltou um ponto de contração na parte inferior esquerda. Maldito vaginismo! Essa miséria volta... pode? Mas que estava tudo dentro da normalidade, que não evolui, mas também não regredi. Fiquei arrasada porque eu pensei que depois que eu tivesse conseguido a penetração as coisas só iam andar pra frente, mas acho q tô começando a acreditar em predestinação e eu nasci pra sofrer nessa %$#@* dessa vida mesmo (desculpem, estou deprimida ainda).

Hoje, depois do mesmo protocolo, ela trouxe um aparelho diferente, que media a força de contração e relaxamento dos músculos do períneo. Ela inflou o tal dentro da vagina e depois pediu q eu contraísse e relaxasse de acordo com o comando dela. Falei pra ela que tava muito deprimida por causa disso, mas ela tentou me convencer que não tinha motivo pra depressão nem nada, que estava tudo indo bem, e que haviam dias nos quais o ardor ia ser maior mesmo, por conta do próprio psicológico (stressam ansiedade e tals.)

Mas, continuo deprimida. Afinal, tenho sido tão obediente nos exercícios! Espero que na sexta as coisas melhorem.

beijo!

2 comentários:

  1. Cris não precisa ficar nessa angústia toda!!! Isso é assim mesmo...dias bons outros nem tanto, minha querida o que mais converso com minhas pacientes é justamente sobre essa ansiedade, é normal que sua musculatura apresente algumas alterações ao longo do tratamento e da vida; vou lhe dar um exemplo clássico...qdo estamos tensas a musculatura perto do pescoço fica doida demais, aí tomamos um banho quente, fazemos massagem e ela melhora não doi mais...pois é só ficarmos nervosas e tensas novamente que a danada volta a ficar tensa NOVAMENTE!!! Entendeu...com sua musculatura vaginal é a mesma coisa!!
    Não desanime!!! Vc progrediu muito em tão pouco tempo...se precisar desabafar estou aqui, recebeu o endereço do meu email?
    Fique forte...tudo dará certo!!! Não acredito que existam pessoas marcadas para serem vagínicas viu!!!!

    Beijos pra ti

    ResponderExcluir
  2. Cris!!!

    Não vejo motivo pra voce se sentir assim, embora entenda que a vontade e a ansiedade pra livrar logo de vez desse problema sejam enormes.
    Mas olha, sua evolução foi a mais rápida que já tive notícia... graças a Deus!!!
    Te entendo tb pela deprê... tem dias que a gente enche o saco e ninguem nesse mundo é 100% otimista o tempo todo. Nem mesmo as mulheres que consideramos "NORMAIS".
    Entao, muita força, garra, bola sempre pra frente porque o que ficou pra tras ficou.
    Você agora está numa nova fase da sua vida e de agora em diante é só EVOLUÇÃO!!!!
    Não se sinta assim!!!
    Você é o maior exemplo entre nós (vaginicas) de que a determinação é a chave pra cura.
    Te admiro muito e não deixe a peteca cair logo agora!!!
    Bjs e boa luta amiga!

    ResponderExcluir