segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boas e más notícias

Bom, meninas, como vcs já sabem, comprei uma prótese peniana. Mas não encontrei de silicone... comprei de um material lá,  meio rígido... mas a fisio disse que não tinha problema. Procurei um tamanho que fosse proporcional ao do marido. E no sábado, lá vou eu pra minha bateria de exercícios: primeiro um dedo, depois dois dedos, depois a banana, depois... a prótese. Gente, doeu, viu? Ela é muito rígida. Ainda assim, meu esposo conseguiu inserir a metade da prótese (que mede 14,5cm). Fim de exercícios, fui tomar banho com o maridão, e ele perguntou se podia tentar com o dele. Na hora eu disse que sim, mas sinceramente, achei que não ia conseguir. E, gente... pasmem! Quando eu vi, "escorregou" pra dentro bem fácil, sem dor, e foi até a metade - aí doeu um pouco, e eu pedi pra ele parar. Eu comecei a rir desesperadamente, ria, ria ria, só ria...rsrs... e aí, clima cortado, né? kkkk... Saímos para comemorar: o pênis dele é maior e tem um diâmetro maior que a prótese.

E entrou a metade!!!! No domingo, outra bateria de exercícios. O mesmo protocolo. Ele, todo empolgado, sugeriu: podíamos tentar de novo né? E olha, vou confessar que eu fiquei bem ansiosa durante as preliminares, e nem tava excitada, mas de repente, quando ele foi colocar: ENTROU TODOOOOO!!!
= D

Confesso: não esperava por isso tão rápido. São apenas 18 dias de fisio. Mas sei que ainda não estou curada. São avanços, apenas. Aleluiaaaaaaa...! Daí fizemos, mas eu não senti nada de prazer, eu tava muito tensa, muito ansiosa em sentir algo. Mas, eu gostei, embora tenha sentido um pouco de dor, mas nada insuportável, como das outras vezes que tentávamos e não entrava nada. Nos movimentos mais bruscos, doeu mais.

Só que hoje, gente, amanheci com uma infecção urinária básica. Resultado, a fisio que seria as 8 da manhã, suspensa. Arrasada fiquei. Namorar, então... nem pensar! Minha fisio acha que foi por conta da penetração e do lance de ontem (rsrs). Enfim... fazer o quê? Esperar os sintomas passarem. Já tô no antibiótico e assim que voltar às sessões, posto aqui.

Beijoo!

Cris

5 comentários:

  1. Cris que felicidade hein!!! Vc conseguiu a penetração, mesmo ter tido uma infecção, mas acredito que depois de ficar boa vc vai conseguir na boa.
    Deve ser a melhor sensação do mundo. hahaha

    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  2. Que TUUUUUUUUDOOOOO Cris!!!
    Menina, levanta as mãos pro céu e comemora...
    Tudo de bom!!!!
    Anime-se....
    Agora calma, espera passar a infecção e continue... depois da primeira, vai ser mais facil tentar as proximas e em breve vai estar sentindo um hiper prazer..
    Animei mais ainda na compra da minha protese...hehe

    Bjs e Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris que maravilha!!! Estou muito feliz por vc, agora fique calma continue fazendo os exercicios e uso da protese. Não se preocupe se não conseguiu chegar ao orgasmo é muito comum não senti-lo logo de inicio qdo se consegue as primeiras relações com penetração!!! Cuide muito bem da infecção urinária para que vc não tenha infecção de repetição viu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau!QUe fantástico!
    QUe maravilha Cris!
    Puxa, que felicidade hein?
    Acho que vou comprar uma prótese e tentar fazer uns exercícios por minha conta... seguindo a orientação de voces...
    Mas me diz uma coisa... Como fica o Hímen nessa história toda? Pra mim ele ainda é um Tabu!

    E claro, melhoras com sua infecção... Já, já vai passar e voce vai poder tentar de novo! U-hu!

    ResponderExcluir
  5. Cris estou a disposição meu email é mariaangelica.saudedamulher@gmail.com, estou aguardando...

    Bjs

    ResponderExcluir