terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outros avanços.

Meninas, vim contar sobre o feriadão. Como descrevi no último post, minha última consulta com a fisio foi na sexta. Ela viajou, e por isso não houve sessão ontem. Mas eu fiz os exercícios, e agora,  coloquei meu marido pra ser meu "fisioterapeuta"...rsrsrs... Se é ele que vai colocar "alguma coisa em mim", então, que eu me familiarize com a idéia. Fora que os dedos dele possuem um diâmetro maior do que os dedos da minha fisio e do que os meus (somos magriiiinhas...rsrs!!!). Eu fiz os exercícios, depois ensinei a ele como fazer. Comprei luva pra caber na  mão dele e mais gel lubrificante (tinha acabado). E o saldo final desses 4 dias de exercícios foi o seguinte:

- consegui, várias vezes, colocar meus dois dedos (até o fim) sem dor alguma.
- meu marido também conseguiu colocar os dois dedos (até o fim tb!). Na primeira vez doeu um pouquinho, mas nas seguintes, só um leve ardor. Isso é bom, pq os dois dedos dele possuem um volume maior do que os meus e os da fisio.  = )
- queria tentar com algo maior... então... coloquei uma camisinha numa banana da prata (média) e pedi pra ele inserir... e entrou... de boaa... sem resistência... só ardeu um pouquinhoo!!!!!

Amanhã tenho consulta com a fisio. Ela sugeriu comprar um pênis de mentira (daqueles de sex shop) pra poder começar a exercitar com algo que possua diâmetro maior. Mas eu disse que tinha vergonha de ir comprar (rsrs), então ela disse que me faria companhia e que compraria como se fosse pra ela. Um anjo aquela mulher!

Ainda não tentei com o dito cujo do marido pq acho que ainda não estou preparada pra receber todo aquele diâmetro..rsrs... é... é meio "avantajado" (rsrsr)!!!

Não prometo postar a consulta de amanhã  logo em seguida, pois estou atordoada de coisas no trabalho e provavelmente tenha que trazer pra casa algumas coisas. Mas antes do fim de semana, passo por aqui.

Beijo!

Cris

2 comentários:

  1. Parabéns Cris pelo seu esforço, acompanho sempre seus post e fico muito feliz que esteja progredindo tão rápido!!! Aos poucos vc irá conseguir tb fazer tentativas com seu marido...essa insegurança é normal!!! Todas as minhas pacientes vaginicas passaram por isso. Não desanime e faça sempre as tentativas com o penis de mentira (proteses penianas como nós especialistas em sexualidade chamamos), boa sorte e grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    nossa vc conseguiu introduzir uma banana? hehe
    Vc está extremamente evoluída.
    Eu fui para a minha fisio, olha lá no meu blog já postei.

    Bjooos!!!
    ;)

    ResponderExcluir