quarta-feira, 13 de outubro de 2010

5ª sessão

Meninas, falei que não ia postar hoje, mas sobrou um tempinho, e aqui estou. Bem... estamos em uma nova etapa da terapia. Hoje minha fisio quis fazer a fisioterapia na minha casa, no meu quarto. Segundo ela pra eu me "ambientar" mais, pra tentar afastar a tecnicidade e me sentir mais à vontade. O protocolo é sempre o mesmo: um dedo, dois dedos, vários exercícios "lá dentro",   prum lado, pro outro, contrai, relaxa e tals... só que dessa vez, ela não usou o eletrodo mais fino (tipo um marca-texto); usou o que tem um diâmetro maior. Ligou ele e deixou lá um tempão pra poder ajudar no relaxamento da musculatura. Contei pra ela que consegui com a banana da prata, ela ficou feliz, e ao final da sessão, pediu uma banana pra tentar. Colocamos uma camisinha (claroooo! rsrs!!) e ela conseguiu introduzi-la. Não doeu, mas senti uma resistência maior comparada às vezes que coloquei a banana no final de semana. Ela fez movimentos de vai-e-vem, e na saída doeu um pouquinho. Acho que a musculatura precisa acostumar com o diâmetro da banana, afinal, foi a coisa mais grossa que entrou até hoje.  Na porta da minha casa, ela me disse: você está evoluindo a cada sessão. É muito, muito, muito bom ouvir isso, sobretudo se vem dela!

Sexta temos mais outra sessão. Ela ainda acha por bem manter 3 x por semana. Depois da sessão vamos comprar a prótese peniana (aprendi com a Dra. Angélica!!!).

Beijo!

Cris

3 comentários:

  1. Cris fiquei muito feliz com o comentário em meu blog...a mais ou menos 5 anos trato especificamente de pacientes com vaginismo e fico tão feliz em saber que vcs estão no caminho certo, com profissionais sérias e competentes!!! Estou sempre por aqui vibrando com suas conquistas...continue com essa determinação e chegará logo logo ao seu objetivo final.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris quem diria hein?! olhando seus postes antigos e os mais recentes, vc cresce a cada dia.
    Isso me dar um incentivo maior ainda.
    Fica com Deus.
    bjoo!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!!

    Menina... to mega feliz com sua evolução!!!
    Muito bommmmmm!!!
    Está a cada dia mais pertinho da cura... Não demora muito, pode ter certeza.
    Parabens por sua dedicação!!!!
    Minha fisio tambem me orientou a comprar um penis artificial..rs... tb morro de vergonha, mas vou..hehe

    Beijos e Parabens de novo!!!
    Grazi

    ResponderExcluir