sexta-feira, 8 de outubro de 2010

3ª e 4ª sessões com a fisio

Bom... na 4ª e na 5ª consultas, repeti todos os exercícios da 3ª, com um leve detalhe: a fisio disse q cada dia que se passa, está sentindo um melhor relaxamento da minha musculatura vaginal. Ela coloca um dedo, dois dedos, um eletrodo fino e um mais grosso. Nossa próxima consulta será na quarta, por conta do feriadão (ela vai viajar). Hoje, quase fico sem fazer fisioterapia, pois no caminho para a clínica, bateram no carro dela. Ela me ligou, eu disse que não tinha problema, que poderíamos fazer na semana que vem, mas ela disse que não, que se demorar muito sem as manobras que ela faz, pode regredir um pouco, e isso é o que ela menos quer agora. Pediu pra que eu aguardasse, e eu, claro, aguardei. Quase 1 hora depois ela chegou, e foi tudo bem, inclusive, ela disse que se surpreendeu com meus avanços, que nem ela esperava tanta evolução em tão pouco tempo. Ela disse que cancelou todos os outros pacientes, mas a minha consulta ela não podia cancelar. Fiquei feliz pela preocupação e dedicação dela. O ardor e a dor, comuns nas primeiras consultas têm diminuído a ponto de que, algumas manobras feitas por ela são praticamente indolores. Não fico um dia sequer sem fazer os exercícios em casa. Ontem cheguei bem tarde (por volta das 23hs), com uma preguiça enoooorme, e falei: vou tomar banho e dormir. Mas quando lembrei da minha meta - SER CURADA - logo mudei de idéia, e fiquei feliz com um avanço particular: eu só conseguia inserir um dedo, e com ele fazia as massagens e o movimento de tirar e colocar que ela me ensinou. Mas ontem, consegui colocar meus dois dedos... até o fim... e SEM DOR! Não sei se estou perto da cura. Mas que já posso avistá-la, mesmo que longíqua, isso sim. Retorno quando tiver mais novidades!

Beijos!

Cris

4 comentários:

  1. Cris estou muito feliz pela sua evolução e concerteza irá chegar a sua cura.
    Mas me diz uma coisa, vc etsá fazendo 3 vezes na semana? quanto vc está pagando cada sessão?


    Ainda não fui na minha pois na duas vezes que marquei houve imprevistos.

    Bjooos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Cris muito barato a tua consulta, a que encontrei cobra 40, pelo menos ta mais barato a que pagava antes, que era uma sexóloga.
    Mas vou aglizar sim, foi imprevisto mesmoooo.
    Mas se Deus queiser vai dar tudo certo.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que ótimo!
    Vai dar tudo certo!!
    Se não for constrangedor, mas é vc mesmo na foto do seu blog? rsrs... tem cara de novinha para a sua idade.. rsrs

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, PARABÉNS PELOS AVANÇOS!
    Faça os exercícios recomendados pela fisio direitinho, todos os dias, sem preguiça, rs!! Beijo!

    ResponderExcluir