domingo, 24 de outubro de 2010

7ª sessão

Olá! Passando pra avisar que a infecção já me deixou. Nada que 5 dias de norfloxacino não resolva hehehe! Bem, durante o processo infeccioso, mantive contato com a fisio todos os dias, por telefone. Eu queira retomar na quarta, pois já estava me sentindo ultra-melhor, e além disso tava morrendo de medo de involuções. Mas ela, por cautela,  preferiu que deixássemos para a sexta, me liberando exercícios leve na quarta e na quinta (um e dois dedos, sem a prótese). Então,  na verdade, só fiquei sem exercícios na segunda e terça, que foram os dias da fase aguda da infecção. E assim foi. Durante os toques iniciais, ela disse que sentiu um pouco de rigidez no terço inferior esquerdo, trecho que já tinha "descontraído". Enquanto ela tocava, eu sentia ardor. Então ela fez bastante massagem nessa área, mas disse que era comum pelo fato de ter passado muito tempo sem a a eletroestimulação. Ao final, tentou a prótese, mas doeu muito, e ela preferiu não forçar. Ela disse que realmente a prótese é muito rígida, que se eu quisesse tentar, fosse com cuidado, porque realmente, ela entra "rasgando". Ontem eu fiz os exercícios normalmente, e mais tarde, eu e meu marido tentamos, e a penetração aconteceu mais facilmente do que na semana passada. Total. Nem eu acreditei. Senti um leve ardor no início, mas que, com o decorrer da relação, vai desaparecendo e chega uma hora que não dói mais nada. Quer dizer, também depende da posição. Sim, porque todas que vcs imaginarem eu já tentei (kkkkkk), pra ver se tinha dificuldade de penetração, mas foi tudo normalmente (de 4, de lado, papai-mamãe e por cima). A posição que eu fico por cima foi a que eu tive mais dificuldade, mas ele me ajudou na hora, e foi de boa; ardeu um pouquinho nela. Agora eu tenho que resolver o problema dessa minha libido, que tá quase zero, por isso nem deu pra dizer que foi o mááááááximo ainda. Eu sinto uma coisa boa, mais pelo contato íntimo do que por outra coisa, mas acho q fico tão preocupada em sentir prazer, em ter orgasmo, que não rola. Conversei sobre isso com minha terapeuta essa semana, ela me disse que tenho que fazer jogos eróticos pra poder a libido "acordar". Mas, também não sei se é o anticoncepcional que eu tomo há bastante tempo (e que esse mês eu emendei pra não ter que filar a fisioterapia...rsrsrs). Mas vou parar nessa cartela, pra ver se também pode ser ele. Próxima sessão na terça!

Bom, qualquer novidade, volto!

Beijo e sucesso pra todas!

Na luta!

Cris

(P.S Gente, hoje o blog faz 1 mês. Eu juro que não imaginei que 1 mês depois do dia que comecei a postar aqui, estaria já nesse estágio!)

6 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem?
    Faz algum tempo que eu não passava pelo seu blog, mas fiquei muito feliz com os seus avanços, e por ter conseguido penetração! Não fique ansiosa por chegar ao orgasmo. Algumas mulheres ficam tão preocupadas em alcançá-lo, que não relaxam o suficiente para que libere o reflexo. Sim, porque o orgasmo é um reflexo, como o espirro, por exemplo. Sinta o prazer do momento, fantasie, relaxe, que ele virá.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oláá Cris,
    sua evolução é radical, fico cada vez mais impressionada, o que ajudou muito tb foi sua frequência na fiso (3x na semana).
    O que demora mais na minha evolução acredito que seja a demora de ir para fisio, vou amanhã, mas só posso ir uma vez na semana, pelo fato tb de eu não dirigir sozinha ainda. Depender dos outros é muito chato.
    Mas me responde uma coisa, se vc quiser tá?
    O seu marido sente desejo na penetração, ele goza? pq no dia que eu conseguir a penetração acho q vou ficar mais preocupada se ele está sentido algo, do que eu... rsrsrs..

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oww Cris que bom né!
    Eu vou ser obdiente sim...uahuahau
    Bjooo!!!
    Fica com Deus!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Cris vc tentou com seu marido vc quis dizer?
    e vc continua indo 3x na semana e é na sua casa?

    Bjoos!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris... vc ta CURADA!!!
    Agora é só o tempo de se soltar mais e trabalhar sua libido...
    Isso é MARA!!!
    To muito feliz e muito animada com seu caso...
    Bateu o recorde aqui dos blogues...rsrs
    Parabens e muita força pra continuar evoluindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau! Um mes hein Cris?
    Que maravilha!
    Parabéns parabens!

    Pois é menina, obrigado pelo seu comentário lá no blog... Quer dizer que o seu também é complacente hein? O meu também foi atestado pela ginecologista. Semana passada eu fui lá nela de novo e acredita que ela me incentivou a fazer a cirurgia? Eu não entendo... Voce e super contra porque sua gineco te aconselhou e te falou que isso não é preciso e tal... Já essa disse que vai ser o melhor pra mim... Por via das dúvidas vou a outro gineco e saber a opinião dele.
    Essa que me atendeu semana passada até me deu encaminhamento pra eu procurar fazer a cirurgia pelo SUS... Enfim, antes de tomar qualquer decisão vou pedir mais opiniões e levar em consideração tudo o que voce já me disse.

    Eu ainda não comprei a prótese... To morrendo de vergonha de entrar num sex shop... Mas to fazendo umas seções com um e dois dedos todos os dias... Daqui a pouco vou tentar com uma banana... O psicologo eu tambem ainda não procurei... veou te falar, é tão dificil tomar o primeiro passo... Mas eu vou conseguir... Espero entrar o ano que vem Já com maiores evoluções...
    Por enquanto ainda estou parada... :(

    Obrigado por não me abandonar!
    Beijos!

    ResponderExcluir