sexta-feira, 15 de outubro de 2010

6ª sessão

Meninas, hoje à tarde tive consulta aqui em casa novamente. Sempre no horário das 17hs, pq assim consigo fugir do laboratório sem maiores problemas (rs!). Bom, o protocolo tem sido o mesmo, por enquanto. Mas o que eu e a fisio percebemos hoje foi uma facilidade maior em colocar os dedos, o eletrodo, a banana. Quando aumenta o diâmetro eu sinto apenas uma resistência na região do hímen, mas nada de dor. E, não sei se por conta do formato da banana (que é um pouco curva), pelos movimentos de entrada e saída ou pelo tamanho dela, senti uns incômodos na região pélvica. A fisio acha que é porque ela acaba alcançando o colo do útero durante os movimentos de vai e vem. Achei estranho e confesso que fiquei imaginando se "na hora" vai ficar aquele incômodo tb (porque, gente... o que é uma banana em relação a um pênis?????). Mas, enfim, sem ansiedade, sem pensar no futuro. Meu lema agora é "um dia de cada vez". Devagar e sempre a gente chega lá.

Beijos!

Cris

P.S. (Ah, quando acabou a sessão, fomos comprar uma prótese peniana, eu e a fisio, já que eu morro de vergonha. Ela escolheu o tamanho que achou conveniente, e é mais ou menos o tamanho do pênis do marido. Amanhã vou fazer os exercícios com ele... e passo aqui pra contar como foi.)

Um comentário:

  1. Cris,
    estou doida para comprar umas coisas tb no sex shop, essa prótese peniana, tem umas bolinhas de vários tamanho tb né, e uns gel lubrificante que já ouvi falar de uns que diminui a dor. Depois irei perguntar para minha fisio.
    Mas vc já pode tentar a penetração, já consegue uma banana...(kkkk).

    Bjoos!!

    ResponderExcluir