segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2ª sessão com a fisio

Meninas... as coisas têm andado mais rápido do que eu imaginava... Há 1 semana eu estava no consultório da minha psicóloga chorando horrores, sem expectativa de cura - nem de vida - nenhuma. E hoje, na 3ª sessão (a 2ª prática) acho que estou evoluindo. Hoje, minha fisio me pediu pra repetir todos aqueles exercícios iniciais do post anterior. Depois, inseriu um dedo (Sem problemaaaaaaaaaa!!!! E sem doooorrr!!!), depois dois dedos (ardeu um pouquinho, mas nada absurdo!) e fez a massagem pra relaxar a musculatura. Ela comentou que hoje minha musculatura vaginal estava bem mais relaxada que da primeira vez (eu fiz os exercícios em casa também). Depois ela inseriu um eletrodo bem fininho (tipo um dedo) que ficou dando uns "choquinhos". Ela disse que era pra relaxar a musculatura. Depois, inseriu um outro eletrodo, de diâmetro maior (quase do tamanho de um pênis), e qdo eu menos esperava disse: "entrou todo... tranquilo, viu? "... Acho que há muitos anos eu não sentia aquilo, que eu ouso chamar de felicidade, mas confesso que ainda tenho medo de alimentar expectativas. Logo que cheguei em casa, e ao longo do dia, percebi o relaxamento na musculatura do assoalho pélvico na micção. Fiz xixi com uma maior facilidade... assim... o jato parece que saiu mais forte, mais fácil, mas nada que me faça não conseguir segurá-lo. Liguei pra fisio na hora, e ela disse que é comum isso acontecer, afinal minha musculatura foi relaxada. Ainda não tentei com o marido. Tenho medo de não entrar... rsrs... e eu ficar down... vou conversar amanhã com minha psico sobre isso. Retorno na quarta para outra consulta com a fisio. Ela está bem animada. E eu... vivendo um dia após o outro!

Beijos!

Cris

2 comentários:

  1. Oiii Cris acabou que não deu certo a fisio segunda, vou amanhã, peguei o endreço errado e fiquei perdida.
    Mas quarta vai dar certo se Deus quiser.
    E fico muitoo feliz pelo seu crescimento, vai conseguir passar por isso.

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!

    Menina...quanta notícia boa... só hoje fui ler sobre suas tres primeiras consultas... Que evolução!!!!!!!!!
    Estou muito feliz por voce...
    Continue firme... acredito que sua cura esta muitíssimo próxima....

    Sucessooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir