quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Consulta com a fisio

Oi, meninas! Desculpem a falta de agilidade na postagem, mas vcs entendem, né? Trabalho, casa, enfim. Ontem fui à primeira consulta com a fisio. De cara, constrangimento: ela foi minha contemporânea da época da faculdade. Não do mesmo curso (eu não sou fisio, sou farmacêutica), mas ainda assim, nos batíamos nos corredores, pois estudávamos no mesmo prédio. Morri de vergonha! rsrsrs... mas, coragem! A vida é assim mesmo, não? Bem, ela primeiro conversou, perguntou quando tudo começou, como foi feito o diagnóstico, e depois de uma rápida anamnese, já veio com sinceridade: "como lhe disse ontem, nunca tratei um caso desses... e eu preciso ver como anda o grau do vaginismo antes de saber se podemos começar a terapia. Tenho poucos equipamentos aqui, a falta de recurso atrapalha um pouco, mas eu tive formação para isso, e se eu tiver condição, nós vamos tratar." Ela disse que achava que eu já havia tido relações sexuais, mas com muita dor, mas ao mesmo tempo disse que o fato de eu já conseguir inserir o vibrador do diâmetro de um batom sem dor, era um bom começo. Ela não quis me examinar de cara, disse q preferia uma conversa na primeira consulta pra deixar a paciente mais à vontade, e marcou a próxima consulta pra amanhã (sexta-feira). Eu continuo com um pé atrás, não quero alimentar expectativas, quero viver um dia após o outro, sou muito ansiosa e isso pode atrapalhar as coisas. Amanhã, quando retornar da 2º consulta, passo por aqui... se tiver tempo! Senão, no sábado, com certeza, eu posto.

Beijo!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário