quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma luz no fim do túnel

Gente, ontem, sem querer, encontrei uma fisio aqui em minha city que trabalha com uroginecologia. Passei lá na clínica, tentei conversar com ela, mas ela estava atendendo, e mandou a secretária me dar seu celular, pediu que eu ligasse à noite. Liguei, e perguntei se ela tratava o caso. Na hora, ela ficou muda. Depois, continuou: "olha, eu vou ser sincera. Trabalho com uro-ginecologia há 4 anos e nunca apareceu um caso desse na clínica." Bastou pra eu me sentir de novo a única da cidade - eu acho que na minha cidade eu sou mesmo a única. Mas ela disse assim: "Mas, apareça amanhã à tarde na clínica, que eu vou te examinar. Leve seus últimos exames de laboratório, se tiver, ultrassonografia também, e um laudo da ginecologista. Dependendo do grau em que você esteja, tenho alguns aparelhos que podem fazer a reabilitação."

Na hora, me deu vontade de rir. Mas depois desisti. Tenho medo de ter muita esperança. A frustração já é minha amiga. Sem maiores expectativas, vou lá hoje. E logo, logo volto aqui pra dar um feedback!

Beijoo!

Cris

2 comentários:

  1. Cris, conta como foi a sua consulta com a fisio??

    Bjooos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Cris, meu nome é Priscila Gouveia, sou fisioterapeuta uroginecológica e faço mestrado relacionado às disfunções sexuais femininas. Passe no meu blog e se informe sobre tratamento, não sei de qual cidade você é, mas vale muito a pena mais um esforço! Infelizmente, não são todos os fisioterapeutas especializados em uroginecologia ou em saúde da mulher que entendem e sabem tratar corretamente o vaginismo.

    http://benditasmulheres.blogspot.com/

    Abraço,
    Dra. Priscila Gouveia

    ResponderExcluir