sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sinal vermelho

Gente, só fiz fisio 2 x essa semana, pois hoje minha menstruação chegou. Eu estava emendando as cartelas, justamente por causa da fisio, mas com o antibiótico pra infecção urinária, houve uma interação e aí, desregulou tudo, eu comecei a ter escapes e optei por terminar a cartela e esperar a hemorragia (que na verdade não é menstruação).

Não estou bem, estou péssima, apesar de vcs postarem palavras de incentivo, apesar da minha psióloga me dizer que não tenho motivos pra tristeza, que os avanços são visíveis. Me perdoem, mas eu não consigo enxergar as coisas fragmentadas, sempre visualizo o global, e embora esteja conseguindo a penetração, a falta de libido e de gosto pela vida me afunda a cada segundo (não tenho mais satisfação em sair, diversão, festas, me afastei de todos os amigos pois não encontro mais prazer em estar com eles, o desgosto pela profissão que eu tanto amo). E o pior é saber que o problema está em você mesma, e nem sequer conseguir visualizar uma saída. Estou com medo da depressão estar encostando de novo, mas não quero retornar ao psiquiatra, pois ele vai prescrever medicamentos anti-depressivos e estes possuem reações adversas terríveis.

Saindo aqui...

Beijo pra vocês!

2 comentários:

  1. Cris vc não pode deixar isso acontecer, eu sei que vc deve ouvir muito isso, mas não a necessidade de tanta tristeza... vc tem q sair, se divertir, pois se vc se infurnar dentro de casa só vai piorar.
    E vc já conseguiu o mais difícil Cris, a PENETRAÇÃO! Creio que agora vc pode fazer seu marido feliz, não q ele não fosse antes, mas homem é homem né..rsrs...e com o tempo vc vai sentir prazer.
    Vc conseguiu passar pelo vaginismo, algo que a 1 mês e pouco atrás era impossível para vc.
    Deus é contigo, não deixe se afundar, vc é VITORIOSA!!!
    Levante a cabeça e creia.
    Fica com Deus!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Cris parece até mentira,semana passada fui uma vez, eu iria duas vezes na segunda e sexta, mas acabei desmarcando a sexta. E essa semana era para ter ido ontem.
    E na verdade eu fui, mas chegando lá a fisio não tinha chegado ainda, tudo bem! Ai esperei e um tempo depois me lembrei que havia falado com a fisio desmarcando na sexta q tinha marcado. Daí ela me pediu para eu ligar para clínica marcando. Acredita que não ligeuei e fiquei na minha cabeça que tinha consulta na sexta e fui bater lá, mas não estava marcado. E ela nem estava lá. Então agora só próxima semana.
    aiai, só Jesus na causa..haha
    Por isso ainda não contei nadaaa de outras consultas.
    bjooos!!!

    ResponderExcluir