segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá!

Ei, meninas, passei pra falar que teria consulta hoje às 8, mas às 6hs despertei com um torpedo no celular da minha fisio desmarcando, pois não estava se sentindo bem. Então, fazer o que, né? O fim de semana foi bom, eu e meu marido fizemos sexo de sexta até ontem, váááááárias vezes (tá tudo ardendo aqui e a parte interna das coxas doloridas, parecendo que eu vim da musculação... kkkkk..). Inclusive, ele me acorda até de madrugada - tadinho, quer tirar o atraso (rsrs). Enfim, ele venceu o "medo" do sangue (sim, ele morria de medo), mas no meu caso nem tinha todo esse sangue, pois o anticoncepcional que eu tomo fez diminuir meu fluxo em praticamente 80%, e eu fico com hemorragia apenas 2 dias, e bem pouco. A primeira penetração arde um pouco, e é mais dificultosa. Mas, como já disse aqui, nada de morrer ou gritar, ou mandar parar. É um ardor normal, suportabilíssimo. Depois de alguns segundos, o ardor vai parando, e no decorrer da relação eu não sinto mais nada - nada mesmo... rsrsrs. Sinto uma coisa boa, mas acho que mais pelo contato íntimo - nada comparado ao prazer que sentia quando ele me masturbava. Pra ele é muito bom, ele delira, tem orgasmos fascinantes, mas pra mim ainda é um protocolo. E é isso que tem me agoniado bastante. Não sei se é porque ainda não "aprendi" a me soltar, mas por favor, quem souber, me ensina...rs.

Beijo grande!

Até mais!

Um comentário:

  1. Cris final de semana foi quente hein...haha
    mas fico muito feliz pela sua total cura.
    E não desanime, vc irá sentir prazer.

    Bjooos!!!
    Fica com Deus!
    ;)

    ResponderExcluir