terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não acredito!!!!!!

Gente, ontem à noite a infecção urinária voltou. Lá mesmo no laboratório que trabalho fiz o sumário de urina e foi confirmada. Que meeeeeeeeeerda! Não entendi essa recidiva. Fisio cancelada de novo. Não quero tomar antibiótico por conta própria, então vou tentar um médico amanhã. Está mais branda do que na última vez, dói só pra fazer xixi e eu tô menos prostrada. Liguei pra fisio pra contar, ela me perguntou se o ato sexual tem sido violento, e realmente (calma, nada de levar tapa, gente...rsrsrs), mas durante alguns momentos ele "acelera". Não sei se tem realmente haver. Também já tinha 15 dias de abstinência. Enfim, não sei que fatores propiciaram a reinfecção. Só sei que tô puta da vida (perdoem o termo). Parece que tem alguma coisa querendo atrapalhar meu progresso, minha felicidade... Deus é maior!

Quando melhorar, volto!

Beijo!

2 comentários:

  1. Cris...
    Nossa... que péssimo essa infecção voltar.
    Mas o melhor mesmo é procurar um médico e fazer o tratamento certo. Agora é ter fé pra que depois dessa não venham outras.
    Aproveita e pergunta a relação que tem a infecção com o ato sexual mais "vigoroso" rs (sem tapas é claro) e volta aqui pra contar pra gente.
    Mas li seus ultimos posts e adorei. Voce esta uma maquina amiga..rs
    Quanto ao prazer, acredito que vai mudar sim... pode ser que outras questoes estejam te incomodando e numa visão mais "global" ter prazer nas pequenas coisas da vida é importantissimo.
    Boa sorte amiga e saiba que Deus é mais, Deus é maior que isso tudo e não vai permitir deprê nenhuma vir te atormentar.
    Lembre-se que antes de tudo, voce é uma guerreira, vencedora
    Estou na torcida por voce
    Melhoras!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris é verdade tudo é psicológico, tenho que colocar na cabeça que é possível.
    Muito obrigada, vou tentar os dois dedos mesmo doendo.
    Melhorasss!!!
    bjooos!!!
    ;)

    ResponderExcluir