domingo, 14 de novembro de 2010

De boa.

Meninas, fiz fisio na sexta. Tranquilo. As relações tb, qto à dor, estão tranquilas. A infecção já foi embora. Optei por fazer uma cultura e chegamos à bactéria que me atormentava: Escherichia coli, comum causadora de infecções urinárias por habitar a região perineal (já que ela é própria do trato gastrointestinal). Com o resultado da cultura (o nome da bichinha) e o antibiograma (os antibióticos os quais ela é sensível) arrumei uma vaga na minha gineco e então ela receitou o Ciprofloxacino. Já tô de boa desde sexta, e retomei a fisio e os namoros. Nada de novidade. Sem dor, penetração normal, sem maiores dificuldades.

Terei fisio agora 2x por semana. Ela acha que já pode diminuir um pouco a frequência, mas disse que só vai me dar alta quando eu tiver com a força muscular vaginal ideal.

Até a próxima!

Ah, a gineco disse q é comum ter infecções urinarias nas primeiras relações sexuais, e que qdo a relação é mais violenta, aumenta o risco pq traumatiza a uretra. É mesmo aquilo que a fisio falou!

4 comentários:

  1. Que ótimo Cris!!
    Agora que sua gineco achou o foco do problema vai conseguiur controlar a infecção. Menos um problema amiga...
    E que bom que as penetrações e a fisio continuam numa boa.
    Agora é trabalhar a libido, ne??
    Já começou a sentir prazer nas relações?

    ResponderExcluir
  2. Cris fico feliz que ficou boa!!!
    E mais ainda que vc já consegue sempre a penetração sem probelmas =)
    Acho que merece uma comemoração mais que especial..hahaha
    Eu quero viajar para um lugar mtoo especial quando eu ficar curada..hahaha

    Tem novis lá no meu blog.
    bjoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, cade vc?
    Como está a vida?
    bjooos!!

    ResponderExcluir
  4. ahh ta ok Cris.
    mas vc continua indo na fisio?
    bjoos!!!

    ResponderExcluir