domingo, 14 de novembro de 2010

De boa.

Meninas, fiz fisio na sexta. Tranquilo. As relações tb, qto à dor, estão tranquilas. A infecção já foi embora. Optei por fazer uma cultura e chegamos à bactéria que me atormentava: Escherichia coli, comum causadora de infecções urinárias por habitar a região perineal (já que ela é própria do trato gastrointestinal). Com o resultado da cultura (o nome da bichinha) e o antibiograma (os antibióticos os quais ela é sensível) arrumei uma vaga na minha gineco e então ela receitou o Ciprofloxacino. Já tô de boa desde sexta, e retomei a fisio e os namoros. Nada de novidade. Sem dor, penetração normal, sem maiores dificuldades.

Terei fisio agora 2x por semana. Ela acha que já pode diminuir um pouco a frequência, mas disse que só vai me dar alta quando eu tiver com a força muscular vaginal ideal.

Até a próxima!

Ah, a gineco disse q é comum ter infecções urinarias nas primeiras relações sexuais, e que qdo a relação é mais violenta, aumenta o risco pq traumatiza a uretra. É mesmo aquilo que a fisio falou!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não acredito!!!!!!

Gente, ontem à noite a infecção urinária voltou. Lá mesmo no laboratório que trabalho fiz o sumário de urina e foi confirmada. Que meeeeeeeeeerda! Não entendi essa recidiva. Fisio cancelada de novo. Não quero tomar antibiótico por conta própria, então vou tentar um médico amanhã. Está mais branda do que na última vez, dói só pra fazer xixi e eu tô menos prostrada. Liguei pra fisio pra contar, ela me perguntou se o ato sexual tem sido violento, e realmente (calma, nada de levar tapa, gente...rsrsrs), mas durante alguns momentos ele "acelera". Não sei se tem realmente haver. Também já tinha 15 dias de abstinência. Enfim, não sei que fatores propiciaram a reinfecção. Só sei que tô puta da vida (perdoem o termo). Parece que tem alguma coisa querendo atrapalhar meu progresso, minha felicidade... Deus é maior!

Quando melhorar, volto!

Beijo!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá!

Ei, meninas, passei pra falar que teria consulta hoje às 8, mas às 6hs despertei com um torpedo no celular da minha fisio desmarcando, pois não estava se sentindo bem. Então, fazer o que, né? O fim de semana foi bom, eu e meu marido fizemos sexo de sexta até ontem, váááááárias vezes (tá tudo ardendo aqui e a parte interna das coxas doloridas, parecendo que eu vim da musculação... kkkkk..). Inclusive, ele me acorda até de madrugada - tadinho, quer tirar o atraso (rsrs). Enfim, ele venceu o "medo" do sangue (sim, ele morria de medo), mas no meu caso nem tinha todo esse sangue, pois o anticoncepcional que eu tomo fez diminuir meu fluxo em praticamente 80%, e eu fico com hemorragia apenas 2 dias, e bem pouco. A primeira penetração arde um pouco, e é mais dificultosa. Mas, como já disse aqui, nada de morrer ou gritar, ou mandar parar. É um ardor normal, suportabilíssimo. Depois de alguns segundos, o ardor vai parando, e no decorrer da relação eu não sinto mais nada - nada mesmo... rsrsrs. Sinto uma coisa boa, mas acho que mais pelo contato íntimo - nada comparado ao prazer que sentia quando ele me masturbava. Pra ele é muito bom, ele delira, tem orgasmos fascinantes, mas pra mim ainda é um protocolo. E é isso que tem me agoniado bastante. Não sei se é porque ainda não "aprendi" a me soltar, mas por favor, quem souber, me ensina...rs.

Beijo grande!

Até mais!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sinal vermelho

Gente, só fiz fisio 2 x essa semana, pois hoje minha menstruação chegou. Eu estava emendando as cartelas, justamente por causa da fisio, mas com o antibiótico pra infecção urinária, houve uma interação e aí, desregulou tudo, eu comecei a ter escapes e optei por terminar a cartela e esperar a hemorragia (que na verdade não é menstruação).

Não estou bem, estou péssima, apesar de vcs postarem palavras de incentivo, apesar da minha psióloga me dizer que não tenho motivos pra tristeza, que os avanços são visíveis. Me perdoem, mas eu não consigo enxergar as coisas fragmentadas, sempre visualizo o global, e embora esteja conseguindo a penetração, a falta de libido e de gosto pela vida me afunda a cada segundo (não tenho mais satisfação em sair, diversão, festas, me afastei de todos os amigos pois não encontro mais prazer em estar com eles, o desgosto pela profissão que eu tanto amo). E o pior é saber que o problema está em você mesma, e nem sequer conseguir visualizar uma saída. Estou com medo da depressão estar encostando de novo, mas não quero retornar ao psiquiatra, pois ele vai prescrever medicamentos anti-depressivos e estes possuem reações adversas terríveis.

Saindo aqui...

Beijo pra vocês!